Miel...




"_Una kajira, Amo,produce miel.

_Si?...y donde produces esa miel, en tus labios de cereza?

_En un lugar secreto.....

_Y de que flor liba esta kajira?

_Oh, es una flor que empieza con D...

_ La flor de la dina?

_ De la flor del deseo..."

Cuerdas...


"A veces las almas necesitan las cuerdas, como un tigre poderoso que ansiara la cadena de oro y estar a los pies de un Emperador de Reinos Lejanos..."
C2


Amo la cadena que me hace Suya, amo sus dorados eslabones que atan...


Una tigresa una gata, entregada a Sus deseos....


La kajira, la esclava de mi Emperador del otro lado del Océano.
,

Sua mulher batendo punheta

Você gosta tanto da punheta dela que tem vontade de ve-la batendo pra outro, mostrando o quanto ela sabe fazer isso tao bem e deixando vc cheio de vontade? Já conversaram sobre isso alguma vez e ela demonstrou gostar da idéia? Elaja te diss tem vontade de punhetar alguém na sua frente?

A maozinha macia dela pegando no saco de um desconhecido, apertando de leve, fazendo carinho nas bolas.... pegando em dois, tres paus ao mesmo tempo, brincando com eles e se deliciando com isso...

Ela batendo uma punheta gostosa pra você e para outro ao mesmo tempo ate ver quem escorre primeiro na maozinha dela... habilidades que voce adora

Até fazer jorrar o gozo... muito leite todo pra ela. e ela aperta até sair a ultima gota

Ela adora ver porra escorrendo... voce percebe isso

Ela já te falou de vezes que bateu punheta pra outro antes de você, já te contou com detalhes falando no seu ouvido enquanto batia uma pra voce... e isso excitou voces demais..... falando sacanagem, dando detalhes do que fez e batendo bem devagar, bem gostoso pra voce. gosta que ela fale que ja pegou em outros paus enquanto voces fazem? a punheta fica mais gostosa?

voce acha que toparia um dia deixar ela bater uma com voce assistindo?

ja imaginou ela numa cena como essa do video abaixo? será q ela toparia

Vídeo: E se ela resolvesse brincar de médico com você?

Uma médica cuidadosa, que faz ao mesmo tempo coleta de material para espermograma e exame de próstata? Você iria concordar com a brincadeira???